Continuamos a desenvolver actividades no âmbito do PNL.
Terminada a 1ª fase do Concurso Nacional de Leitura, os nossos alunos, Sara Rosa do 7ºB, João Lima e Leonor Saragoça do 9ºC, ficaram apurados para a realização da 2ªfase do Concurso que terá lugar no dia 28 de Março, na Biblioteca Municipal de S.Domingos de Rana. Vamos todos torcer por eles e desejar-lhes boa sorte!
Ainda no âmbito do PNL, a nossa escola aderiu ao projecto LER+JORNAIS.
Assim, após o Carnaval chegou à escola o "Global Jornal", para se dar início a esta actividade de leitura, reflexão e discussão de temas actuais na sala de aula. Até ao momento apenas a BE/CRE e os professores de 10ºano aderiram ao projecto, mas se professores de outras disciplinas estiverem interessados, podem fazê-lo, basta informar a Biblioteca desse propósito.
O Projecto GIGGLE, também no âmbito do PNL, vai "entrar" na nossa escola, através do passatempo "Vamos Gigglar". Trata-se da publicação mensal de uma revista em formato digital que propõe a participa
ção d
os alunos, individualmente ou em grupos, na construção da revista.
Terminada a 1ª fase do Concurso Nacional de Leitura, os nossos alunos, Sara Rosa do 7ºB, João Lima e Leonor Saragoça do 9ºC, ficaram apurados para a realização da 2ªfase do Concurso que terá lugar no dia 28 de Março, na Biblioteca Municipal de S.Domingos de Rana. Vamos todos torcer por eles e desejar-lhes boa sorte!
Ainda no âmbito do PNL, a nossa escola aderiu ao projecto LER+JORNAIS.
Assim, após o Carnaval chegou à escola o "Global Jornal", para se dar início a esta actividade de leitura, reflexão e discussão de temas actuais na sala de aula. Até ao momento apenas a BE/CRE e os professores de 10ºano aderiram ao projecto, mas se professores de outras disciplinas estiverem interessados, podem fazê-lo, basta informar a Biblioteca desse propósito.
O Projecto GIGGLE, também no âmbito do PNL, vai "entrar" na nossa escola, através do passatempo "Vamos Gigglar". Trata-se da publicação mensal de uma revista em formato digital que propõe a participa
ção d
os alunos, individualmente ou em grupos, na construção da revista.
Sem comentários:
Enviar um comentário